PÔSTERES
Título do Trabalho
|
Parecer
|
A ação individual na Preservação do
Meio Ambiente.
|
NEGADO
|
A Ciência na educação infantil
|
POSITIVO
|
A música como elemento para o
reconhecimento da identidade do bebê
|
POSITIVO
|
A percepção do dia e da noite: uma
experiência realizada com crianças de 1 a 2 anos
|
POSITIVO
|
APRENDENDO A SER ARTISTA POR MEIO DE
OFICINA ECOLÓGICA
|
POSITIVO
|
Contação de histórias africanas
|
POSITIVO
|
Deslocamento e Meios de Transporte
|
POSITIVO
|
EDUCAÇÃO INFANTIL E MEIO AMBIENTE: UM
CONCEITO POSSÍVEL?
|
POSITIVO
|
Enrolando Cordas
|
POSITIVO
|
EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES NA CONSTRUÇÃO
E DESENVOLVIMENTO COLETIVO DE UMA HORTA COM CRIANÇAS DE 2 A 3 ANOS EM UMA
ESCOLA MUNICIPAL
|
POSITIVO
|
Folclore para bebês
|
POSITIVO
|
JOGO DOS CARROS: UMA EXPERIÊNCIA COM O
GRUPO 4 DA UAC
|
POSITIVO
|
LITERATURA DE CORDEL COMO RECURSO
DIDÁTICO PARA INTEGRAÇÃO EM SALA DE AULA
|
NEGADO
|
Matemática na educação em creche:
Geometria
|
POSITIVO
|
Musicalização: um ato de amor que une
pessoas.
|
NEGADO
|
O Planeta Terra agradece
|
POSITIVO
|
O TEATRO COMO RECURSO PEDAGÓGICO NA
EDUCAÇÃO INFANTIL
|
POSITIVO
|
OS CINCO SENTIDOS NA EDUCAÇÃO
INFANTIL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
|
POSITIVO
|
Pequenos cientistas: Descobrindo
animais na escola
|
POSITIVO
|
Prática de Ensino e Estágio Docente na
Educação Infantil
|
POSITIVO
|
Produzindo Tintas para produzir arte
|
POSITIVO
|
Projeto boneco visitante: uma
experiência étnico-racial e de gênero com crianças de 1 a 2 anos
|
POSITIVO
|
PROJETO: BRINCADEIRAS FOLCLÓRICAS NA
EDUCAÇÃO INFANTIL
|
POSITIVO
|
Sensações
|
POSITIVO
|
Sons do Mundo: Experimentações e
Produções Sonoras por Bebês
|
POSITIVO
|
Transformando Caixas em Brinquedos
|
POSITIVO
|
Vivências em berçário sobre heranças
culturais do continente africano e valorização e respeito às diferenças
|
POSITIVO
|
APRESENTAÇÃO ORAL
Título do Trabalho
|
Parecer
|
A Arte na Educação Infantil: leituras
e releituras
|
POSITIVO
|
A DESCOBERTA DA JOANINHA: APRENDENDO
VALORES
|
POSITIVO
|
A LITERATURA NA EDUCACAO INFANTIL
|
POSITIVO
|
Apropriação dos gêneros discursivos
por meio do encontro entre a leitura e as artes plásticas
|
POSITIVO
|
CLÁSSICO INFANTIL OS TRÊS PORQUINHOS:
ENFOQUE MULTIDISCIPLINAR
|
POSITIVO
|
Contos Clássicos
|
POSITIVO
|
DIREITOS HUMANOS E MEIO AMBIENTE
|
POSITIVO
|
DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO
INFANTIL: DETALHANDO E COMPREENDENDO SUAS POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO DE
PROFESSORES DA PEQUENA INFÂNCIA
|
POSITIVO
|
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: REFLEXÕES
TEÓRICAS E METEDOLÓGICAS SOBRE GEOMETRIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
|
POSITIVO
|
EDUCANDO PARA A ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
DESDE A PRIMEIRÍSSIMA INFÂNCIA
|
POSITIVO
|
EDUCAR PARA AS RELAÇÕES
ÉTNICO-RACIAIS: A ETNOMATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
|
POSITIVO
|
Gêneros Textuais e Artes Plásticas
|
POSITIVO
|
JOGOS MATEMÁTICOS E EDUCAÇÃO INFANTIL
|
POSITIVO
|
Mistura ou Não Mistura?
|
POSITIVO
|
PLANEJAR, CRIAR E IMPROVISAR? SABERES
REVELADOS POR PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM FORMAÇÃO
|
POSITIVO
|
PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO
INFANTIL: APROPRIAÇÃO DE HISTÓRIAS POR MEIO DE ATIVIDADES PLÁSTICAS
|
POSITIVO
|
Projeto "João e o pé de
feijão" na Educação Infantil
|
POSITIVO
|
RESULTADOS DE UMA INICIAÇÃO
CIENTÍFICA: A REPRESENTAÇÃO DE CRIANÇAS DE 4 E 5 ANOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL A
PARTIR DE RODAS DE LEITURA E CONVERSA
|
POSITIVO
|
TRÊS PODERES: CIDADANIA E DIREITOS
HUMANOS
|
POSITIVO
|
VIVENCIANDO AS BRINCADEIRAS E OBRAS DE
IVAN CRUZ
|
POSITIVO
|
Yoga na escola: relato de uma
experiência
|
POSITIVO
|
ATUALIZAÇÃO EM 23/09/2017
O trabalho VIVENCIANDO AS BRINCADEIRAS E OBRAS DE IVAN CRUZ foi modificado para POSITIVO.
O trabalho O BICHINHO NA SALA DE AULA:INVESTIGAÇÃO SOBRE OS ANIMAIS DO JARDIM foi modificado para POSITIVO.
O trabalho VIVENCIANDO AS BRINCADEIRAS E OBRAS DE IVAN CRUZ foi modificado para POSITIVO.
O trabalho O BICHINHO NA SALA DE AULA:INVESTIGAÇÃO SOBRE OS ANIMAIS DO JARDIM foi modificado para POSITIVO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário