LISTA DE PARECERES

PÔSTERES
Título do Trabalho
Parecer
A ação individual na Preservação do Meio Ambiente.
NEGADO
A Ciência na educação infantil
POSITIVO
A música como elemento para o reconhecimento da identidade do bebê
POSITIVO
A percepção do dia e da noite: uma experiência realizada com crianças de 1 a 2 anos
POSITIVO
APRENDENDO A SER ARTISTA POR MEIO DE OFICINA ECOLÓGICA
POSITIVO
Contação de histórias africanas
POSITIVO
Deslocamento e Meios de Transporte
POSITIVO
EDUCAÇÃO INFANTIL E MEIO AMBIENTE: UM CONCEITO POSSÍVEL?
POSITIVO
Enrolando Cordas
POSITIVO
EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES NA CONSTRUÇÃO E DESENVOLVIMENTO COLETIVO DE UMA HORTA COM CRIANÇAS DE 2 A 3 ANOS EM UMA ESCOLA MUNICIPAL
POSITIVO
Folclore para bebês
POSITIVO
JOGO DOS CARROS: UMA EXPERIÊNCIA COM O GRUPO 4 DA UAC
POSITIVO
LITERATURA DE CORDEL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA INTEGRAÇÃO EM SALA DE AULA
NEGADO
Matemática na educação em creche: Geometria
POSITIVO
Musicalização: um ato de amor que une pessoas.
NEGADO
O Planeta Terra agradece
POSITIVO
O TEATRO COMO RECURSO PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
POSITIVO
OS CINCO SENTIDOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
POSITIVO
Pequenos cientistas: Descobrindo animais na escola
POSITIVO
Prática de Ensino e Estágio Docente na Educação Infantil
POSITIVO
Produzindo Tintas para produzir arte
POSITIVO
Projeto boneco visitante: uma experiência étnico-racial e de gênero com crianças de 1 a 2 anos
POSITIVO
PROJETO: BRINCADEIRAS FOLCLÓRICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
POSITIVO
Sensações
POSITIVO
Sons do Mundo: Experimentações e Produções Sonoras por Bebês
POSITIVO
Transformando Caixas em Brinquedos
POSITIVO
Vivências em berçário sobre heranças culturais do continente africano e valorização e respeito às diferenças
POSITIVO

O BICHINHO NA SALA DE AULA:INVESTIGAÇÃO SOBRE OS ANIMAIS DO JARDIMPOSITIVO


APRESENTAÇÃO ORAL
Título do Trabalho
Parecer
A Arte na Educação Infantil: leituras e releituras
POSITIVO
A DESCOBERTA DA JOANINHA: APRENDENDO VALORES
POSITIVO
A LITERATURA NA EDUCACAO INFANTIL
POSITIVO
Apropriação dos gêneros discursivos por meio do encontro entre a leitura e as artes plásticas
POSITIVO
CLÁSSICO INFANTIL OS TRÊS PORQUINHOS: ENFOQUE MULTIDISCIPLINAR
POSITIVO
Contos Clássicos
POSITIVO
DIREITOS HUMANOS E MEIO AMBIENTE
POSITIVO
DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DETALHANDO E COMPREENDENDO SUAS POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA PEQUENA INFÂNCIA
POSITIVO
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: REFLEXÕES TEÓRICAS E METEDOLÓGICAS SOBRE GEOMETRIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
POSITIVO
EDUCANDO PARA A ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL DESDE A PRIMEIRÍSSIMA INFÂNCIA
POSITIVO
EDUCAR PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: A ETNOMATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
POSITIVO
Gêneros Textuais e Artes Plásticas
POSITIVO
JOGOS MATEMÁTICOS E EDUCAÇÃO INFANTIL
POSITIVO
Mistura ou Não Mistura?
POSITIVO
PLANEJAR, CRIAR E IMPROVISAR? SABERES REVELADOS POR PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM FORMAÇÃO
POSITIVO
PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: APROPRIAÇÃO DE HISTÓRIAS POR MEIO DE ATIVIDADES PLÁSTICAS
POSITIVO
Projeto "João e o pé de feijão" na Educação Infantil
POSITIVO
RESULTADOS DE UMA INICIAÇÃO CIENTÍFICA: A REPRESENTAÇÃO DE CRIANÇAS DE 4 E 5 ANOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL A PARTIR DE RODAS DE LEITURA E CONVERSA
POSITIVO
TRÊS PODERES: CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS
POSITIVO
VIVENCIANDO AS BRINCADEIRAS E OBRAS DE IVAN CRUZ
POSITIVO
Yoga na escola: relato de uma experiência
POSITIVO



ATUALIZAÇÃO EM 23/09/2017

 O trabalho VIVENCIANDO AS BRINCADEIRAS E OBRAS DE IVAN CRUZ foi modificado para POSITIVO.

O trabalho O BICHINHO NA SALA DE AULA:INVESTIGAÇÃO SOBRE OS ANIMAIS DO JARDIM foi modificado para POSITIVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário